Irony of Fate

Estreiando a mais nova (já postada, e atualmente no capítulo 8 ‘-‘) fic do Café Meio Amargo, por Milla C. (eu mesma u-u’/)

Quando dois publicitários, com mania de liberdade e amantes do estado civil solteiro, se encontram por uma noite o que poderá acontecer? Ela acredita que nunca mais o verá, mas o destino parece conspirar para trazê-lo para o seu caminho, e uma amizade colorida pode surgir. Mas em meio a isso tudo um antigo amor retorna. Muita confusão, comédia, e por que não uma pitada de drama, e claro! Romance.

Informações Adicionais:

Classificação: +18
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Prólogo

Em meio ao caos de roupas jogadas pelo quarto, ela procurava identificar as suas relembrando a noite anterior.

O baque seco e o gemido contido foram automáticos após sentir suas costas pressionadas na porta pelo corpo forte. Ele fazia questão de não deixar espaço para ela conter a respiração enquanto a torturava com beijos, lambidas e assopros no pescoço arrancando-lhe suspiros incontidos alheios ao extenso corredor.

Tentava inutilmente abrir a porta, mas não queriam perder tempo com algo tão insignificante no momento. Levantou a pelas coxas e ela abraçou-o com as pernas fazendo a saia subir e parar em sua cintura deixando a calcinha preta rendada só sendo tampada pelo corpo dele que sorria ao senti-la alternar entre arranhar lhe a nuca e puxar seus cabelos curtos e arrepiados.

Ela parecia tão inocente de início, e claro, não duvidava que fosse. Mas quem diria que o belo corpo que já lhe chamara atenção desde o início não seria mais ainda; delicioso.

Foi só quando uma senhora de idade passou por eles horrorizada com a cena em um lugar público, que aos risos tiveram forças para conter-se por alguns minutos e abrir a porta.

Ela suspirou colocando a saia de cintura alta preta e corte reto que havia acabado de encontrar e ajeitou a por cima da apertada blusa também negra. Correu ao lavabo para lavar o rosto, estava extremamente atrasada para o trabalho. E ainda restava encontrar seus saltos e a meia.

Mas não podia dizer que se encontrava arrependida.

Não precisara nem de cinco minutos para que estivesse vestida apenas com a lingerie observando o homem a sua frente de calça e exibindo um belo físico, a forte essência amadeirada causando lhe arrepios. Era tão; másculo. Quando o viu mais cedo pela primeira vez, realmente achara sexy aquele ar despojado de quem acabou de sair do trabalho e havia tirado apenas a gravata e bagunçado os cabelos. Mas a visão que estava tendo agora era sem dúvidas melhor.

Restava apenas algumas poucas peças para a perdição completa. Ele sorriu cínico aproximando-se e logo apertando lhe o bumbum trazendo-a para junto de si novamente.

– Eu juro que vi uma baba escorrendo – Brincou.

– Não se ache tanto – Ela respondeu com falso desdenho o fazendo sentar-se na beirada da cama mantendo-se de pé e o puxando para um beijo. Simples e “inocente”.

A barba por fazer, arranhando-lhe suavemente, não podia negar, gostava daquela sensação. Não interromperam o beijo, apenas estendia-o para o pescoço, orelha, e ombros. E foi quando ele lhe lambeu o lóbulo da orelha soprando em seguida que ela teve certeza, estava perdida aquela noite. E aquele era apenas o início da brincadeira.

– Brincadeira que vai me render um belo atraso. Droga! – Exclamou mais alto do que gostaria e correu para ver se o homem havia acordado, mas ele apenas se remexera virando-se e deixando o lençol cair para sua completa perdição. – Meu Deus! Tudo bem, concentração…

Suspirou colocando por fim os sapatos e o sobretudo e saindo pela porta silenciosa. Fora apenas uma noite, e ela nunca mais o veria.

Era o que pensava.

separador21

guia

próximo

 



Anúncios

Um pensamento sobre “Irony of Fate

  1. Pingback: AVISO | Café Meio Amargo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s