[Irony of Fate] Epílogo

124

Epílogo

A brisa de fim de tarde transmitia um certo conforto aos presentes, uma música suave tocava enquanto os convidados dançavam em volta do casal que se movia com leveza e sincronia, a noiva estava bela e o marido mais sorridente impossível, era palpável e contagiante a felicidade dos dois. Porém eram fatos alheios ao outro casal que se moviam próximos e sem desviar os olhos.

As notas calmas de nada se pareciam com o calor que transmitiam um para o outro, estavam em meio a tantos casais que se passavam apenas por mais um, mas qualquer um que parasse pra reparar apreciar-vos-iam tanto quanto os donos da festa que estavam ao centro.

Sem dúvidas era paixão, mas os movimentos lentos e suaves dele ao reparar cada detalhe dela, mesmo que um fio de cabelo fora do lugar e apreciar com gosto também revelavam que havia amor envolvido.

Quem imaginaria que Diogo se revelaria assim tão à mercê de uma mulher?

Ou que Emi, tão independente como era, amaria de forma tão simples?

Haviam chegado à cidade natal de Emi à uma semana. Resolveram tudo no trabalho para então viajarem juntos e Peter ficou tão feliz pelos dois que não ousou interromper os planos, Emi adiou as férias, e Diogo teve que levar um pouco do trabalho consigo, mas nada que o atrapalhasse.

Não moravam juntos, ao menos não ainda, de certa forma ainda era o início de um relacionamento, mas nada que os impedisse de pernoitar um na casa do outro, e aquilo era tão constante que talvez em pouco tempo estivessem juntando as escovas de dente, porém preferiam a calma e o jeito estabanado com que se relacionavam.

Defeitos, manias, e tudo o mais foram se revelando, mas no fim tudo não passava de uma eterna piada entre eles.

Quando a novidade chegou aos ouvidos da melhor amiga Donna, o surto e o susto foram grandes. Apesar de todas as vezes que dava conselhos para Emi, nunca imaginou que ela acabaria seguindo ao menos um, principalmente por ser uma eterna cabeça-dura. Mas não só ela, quanto também Emi levou um susto ao saber que a amiga estava grávida, e teriam que adiantar o casamento. E claro, ela seria a madrinha de mais um casamento, aliás, um feliz casamento.

E casamento era a palavra chave ali, Sophie, a agora esposa de Ethan realmente era um amor de pessoa, e não demorou em que Emi se visse entregue à compras, contos e gargalhadas, principalmente para encher Donna, que também estava ali para o casamento, de roupas para o bebê. Era tudo tão natural quanto a muito não era, mas sem dúvidas a mais feliz da história foi sua mãe.

A senhora Willians não pôde esconder o quanto estava feliz de ver a filha finalmente com um namorado do lado, sem aventurar-se pela noite. Talvez, porém, um surto teria sido evitado se não houvessem contado para ela como se conheceram.

Dentro de uma semana, partiriam para a cidade de Diogo para conhecer seus pais, a irmã, e o sobrinho que havia nascido a pouco tempo. Era ela, sua irmã, que ele esperava presentear com o convite para a festa da Big Think a um tempo atrás, porém infelizmente, seu estado não a permitiu. Havia acabado de dar à luz ao primeiro sobrinho de Diogo, e o homem contava aquilo com tanta emoção que contagiou Emi de forma única.

E pensar o quanto sua vida havia mudado em tão pouco tempo, não de forma agressiva, mas confortadora. Ela sorriu ao olhar para Diogo ao fim da música, parando de dançar lentamente, o homem lhe sorriu de lado, seus olhos transmitindo lhe uma mensagem única fazendo seu corpo esquentar. Ele depositou um beijo casto em seu pescoço, e ela arranhou-lhe a nuca suavemente sentindo seu cheiro amadeirado. Ele a puxou disfarçadamente pela mão para deixar a festa, se despediria do casal mais tarde, outra hora.

Agora, apenas permitiria se perder nos braços quentes do homem ao seu lado, em meio à um caos de roupas jogadas pelo quarto.

-The End-

separador21

guia

anterior

Anúncios

2 pensamentos sobre “[Irony of Fate] Epílogo

  1. Pingback: [Irony of Fate] Guia | Café Meio Amargo

  2. Pingback: [Irony of Fate] Capítulo 15 | Café Meio Amargo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s