Adeus ano velho… ♪

Whe' Calendário do blog, só pra manter tradição :3

Whe’ Calendário do blog, só pra manter tradição :3

E assim mais um ano se finda, e é com alegria que estou aqui hoje! O blog não tem lá muito movimento, mas as visitas pra mim já são suficientes. Queria poder me dedicar mais, realmente sair à procura do que o público busca, ou meios de chamar atenção, mas atualmente estou concentrada em outras coisas, no momento, mais importantes.

No entanto, é bom ter um lugar onde posso colocar todos meus ataques de criatividade e deixar exposto para quem sabe ser apreciado por alguém!

A todos os visitantes, meu Muito Obrigado!

À 2012, obrigada pelas experiências e ensinamentos;

E à 2013, espero poder colocar todos esses aprendizados em prática!

Bola pra frente, né!? Ano novo, vida nova! E pra mim vai ser meio “selvagem” como a tempos eu esperava para ir à luta!

E com certeza podem contar com mais posts loucos, devaneios, experiências, e pretendido, mais histórias!

E por aqui me despeço, fiéis visitantes, nos vemos ano que vem 😉

E um…

Feliz & Próspero Ano Novo!

 

Adeus ano velho, feliz ano novo…

Deixe um comentário

