[Filmes] O Lado Bom da Vida

E pra estrear a madrugada de quarta-feira, um cinema básico com rosca de polvilho! É, minhas madrugadas não costumam mesmo ser muito peculiares ;]

Sem título 1

Um verdadeiro presente pro cinema, é assim que pode ser considerado O Lado Bom da Vida, um filme simplesmente emocionante e de modo tão natural que quase não se percebe. Recheado de momentos de certo ponto, cômicos ainda que dramáticos, o filme traz a história de, modo geral – e como pessoalmente gostei de apelidá-los – um casal de loucos (mas talvez mais sãos do que nós que nos consideramos normais – ou quase).

Estrelado por Jennifer Lawrence – Sim, a diva de The Hunger Games, e a Mística da super produção X-Men – 1ª Classe – a bela mais uma vez exibiu seu talento de forma impressionante (algo me diz que se ouvirá muito o que falar dessa guria pelos anos a frente, e assim esperamos, não é?). E por Bladley Cooper – ele mesmo o Phil de Se Beber Não Case (quem nunca viu, precisa ver!), também com uma fantástica interpretação.

separador21

Segue abaixo a ficha técnica do filme.

Dirigido por David O. Russell

Com: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Chris Tucker, e mais…

Gênero: Comédia dramática

Nacionalidade: EUA

Sinopse: Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.

separador21

Bem, ao todo, o filme é simplesmente emocionante, daqueles que você ri, sente dó, fica feliz, enfim, contagiante ao ponto de você querer estar lá com os personagens vivenciando mesmo os momentos difíceis por quais eles passam.

Realmente super recomendado, pra ver sozinho, com amigos, companheiros, família (só limita as crianças porque tem umas palavrinhas, beleza? Ok!), cachorro, gato, papagaio, periquito, pipoca e coca-cola!

Pra quem se interessou eu baixei por esse site: O Lado Bom da Vida!

E apesar de estar achando esse review não digno do quanto o filme é bom, apenas sigam a dica, porque o filme é ótimo ;]

E com isso vou começar esse dia vendo e procurando O Lado Bom da Vida (só espero que isso dure ;P)

EXCELSIOR \õ/

ps.: quem ver vai entender 😉

Um ótimo dia com uma xícara de Café Meio Amargo à mão, à todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s