Desbravador

E como meu meio de expressão principal são os poemas, esse vai dedicado à nós mulheres!

Não ficou muito aquela coisa exatamente dedicatória, mas o foco é no interior, porque afinal, nós sabemos que somos poderosas, não é? (tudo bem, parei  u-u’)

Ah! Vão me desculpar a qualidade da edição de imagens mas é que por tempo indeterminado estou sem o meu Chuck – sim, é o meu computador – e esse daqui não tem todas as falcatruas que eu já tinha instalado no meu.

Mas essa é pra vocês, mulheres, que a cada dia se conhecem e se redescobrem…

Então aqui está: Desbravador!

separador21

Digital Art By Inga Nielsen 3 funzug.com

Em uma calmaria que me sufocava

Decidi jogar me em riscos e rabiscos

De terras sem lei e desconhecidas

E apenas um gosto de aventura

Parecido com ferrugem a me acompanhar

Visitei Tróia e fugi das patas do cavalo gigante

Me perdi em um labirinto e caí por um túnel

Que me levava a um rio que vai a todos lugares

Me afoguei em suas águas negras

E encontrei a toca do dragão

Mas suas labaredas infinitas

Mais uma vez me puseram

Em um caminho incomum

Lutei com medusas e peguei carona

Em centauros de pelo lustrosos

E então em um caminho secreto

Me perdi dentro de mim…

E o quão inquieta fiquei

Ao descobrir que esse lugar

Sempre tão desbravado

Era uma metamorfose

De impossível compreensão

separador21

E claro, Parabéns à todas ás mulheres!

E claro, Parabéns à todas ás mulheres!

Beijos meio amargos, e até a próxima 😉

Deixe um comentário

