[Review] Aleatoriedades: Anjos

E aí gente? Post hoje sobre três paixões, Anjos, Livros e Filmes!

Totalmente aleatório, e sem nada específico só citando alguns exemplos mesmo…

separador21

thumbbig-118373

Começando pelos Anjos, bem, na verdade não sei como me definir, não tenho religião. Só acho que você pode agradecer ao criador pela vida, mas a verdade é que ele está conosco a cada dia, e a forma de agradecer é exatamente dando valor a essa vida que ele nos deu, o poder da consciência e a liberdade de escolha. Enfim, sem pedições também, quer algo? Consiga com seu próprio esforço!

Continuando… Uma das criaturas que mais me chamaram atenção até hoje, em todas as histórias, citações, e simplesmente parece que o nome realmente passa uma sensação de proteção, são os anjos! E tais estão presente na literatura e no cinema de forma fantástica – claro que alguns muito viajantes, outros apenas na medida certa.

Em resumo, não há muito o que falar, mas é que Eles são os temas principais dos livros e filmes citados abaixo.

separador21

Prosseguindo com os livros, existe um, de um escritor brasileiro e recém chegado a esse mundo magnífico da escrita – ao menos sendo reconhecido 😉 – que simplesmente me encantou desde o primeiro momento, e também foi o primeiro livro que eu tive a chance de comprar, ter em mãos, sentir o cheiro de novo, lê-lo – apesar de já ter lido pelo computador mesmo – e finalmente apreciá-los todos os dias na minha estante.

Primeiro anjo. Imagem salva do site oficial: http://www.filhosdoeden.com/ - Confira também: http://www.abatalhadoapocalipse.com/

Primeiro anjo. Imagem salva do site oficial: http://www.filhosdoeden.com/ – Confira também: http://www.abatalhadoapocalipse.com/

Pra quem conhece Eduardo Spohr, já faz uma ideia do que é o livro desse cara, né? Há muito eu queria ter escrito um review só sobre ele e seus livros, mas simplesmente nunca achei palavras pra descrever tudo, e não, esse não é um review – apesar de que vai ser classificado como – só queria mesmo deixar a dica, e um pouco da minha paixão aqui.

Com dois títulos nas livrarias e um recém-lançado – ou melhor, na pré-estréia ainda! – Por graças, ganhei ele em uma aposta, mal posso esperar para tê-lo em mãos (*-*) – A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden (1. Herdeiros de Atlântida, 2. Anjos da Morte) trazem à vista meus heróis (?) favoritos, com personagens marcantes, uma história fictícia que, meus caros, nunca vi fazer tanto sentido, e o melhor, em meio ao nosso mundo – quero dizer, no Brasil mesmo – e que simplesmente, apesar de achar que o cinema não vai conseguir passar tanto quanto as palavras do escritor, eu queria ver um filme desses sendo lançado, porque seria simplesmente… Espetacular!

Eduardo Spohr trouxe simplesmente um enredo único, incrível e envolvente.

separador21

Mas continuando, já que como disse não era um review – talvez faça um quando Filhos do Éden acabar – o filme da vez é Legião – , que não sei se alguém aí já assistiu, mas eu achei bem… Fantástico!

legion-1024x551

Com um enredo incrível, – porque combinemos não é qualquer um que consegue trazer essas criaturas ao cinema e mesclá-los com o mundo moderno – o filme trouxe personagens nada convencionais, um tom de revolta e ainda assim um ensinamento talvez! Não é hora de perder a fé na humanidade – em nós mesmos – o caso é continuar e lutar. Lutar a cada dia porque valemos a pena.

Ficha Técnica

Data de lançamento: 21 de janeiro de 2010 (mundial)
Direção: Scott Stewart
Roteiro: Peter Schink, Scott Stewart
Sinopse: Deus perdeu a fé na humanidade e enviou o anjo Michael (Paul Bettany), juntamente com uma legião de anjos, para dar início ao apocalipse. Entretanto, ao chegar Michael resolve se opor às ordens recebidas e proteger os humanos. O palco da batalha será no interior dos Estados Unidos, onde fica uma lanchonete gerenciada por Bob Hanson (Dennis Quaid) e seu filho Jeep (Lucas Black). Juntamente com Charlie (Adrianne Palicki), uma garçonete grávida, e Percy Walker (Charles S. Dutton), eles precisam encontrar um meio para sobreviver aos anjos que desejam exterminá-los a todo custo.

separador21

Quem nunca perdeu a fé em nós, parabéns! Queria ser uma dessas agraciadas, mas cá estamos.

Agora o caso todo aqui é, se pegassem o produtor de Legião pra fazer dos livros do Spohr um filme, eis meus caros, que acho que estaríamos perto de um filme espetacular, e sem precedentes – devaneios de uma fã (;])

separador21

PS.: Spohr em BH, RJ e eu impossibilitada pelos afins do destino ($), como assim produção? Rs’ Parei, parei! Enquanto isso eu me contento com os livros X3

PS².: To com um review de Matrix – sim, isso mesmo (u-u) – quase pronto, mas a preguiça me tomou no dia e eu vi Legião hoje, mas logo ele chega! – “Amanhã, semana que vem, ou mês que vem quem sabe”… ♪

separador21

E por aqui me despeço meus queridos, sei que o post não foi nada convencional, mas sabe como é, né?

Espero que sigam as dicas, garanto que se gostam do assunto não se arrependerão :3

Beijos meio amargo, e até a próxima 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s