Galeria

Olá gente! Inaugurando a galeria oficial do blog.

02

Então, esse menu tem como único fim a exposição de imagens.

Bem, não sei se vocês sabem, mas eu arranho o papel e sai umas coisas, então resolvi postá-las aqui também, porém, em um menu separado.

Imagens aleatórias, e de autor desconhecido, como as que posto como ilustração dos poemas e afins vou deixar pra postar na página do blog, que aliás vocês podem curtir através do menu aqui do lado!

E acho que é isso, aos poucos posto as imagens, se quiserem conferir mais a imagem que tem aqui do lado é um link e vai levar vocês direto pro meu albúm com TODOS meus desenhos no facebook.

Ah! E como não costumo por nome nas imagens, vai ser as datas em que foram desenhadas.

separador21

 

separador21

E por aqui me despeço meus queridos, beijos meio amargos, até a próxima, e espero que apreciem esse novo menu 😉

Deixe um comentário

