Voilá

Um fim de semana normal, amigos, um pouquinho de sorte, e voilá!

Esse deve ser o primeiro verdadeiro Diário de Bordo que posto – e realmente não sei por onde começar – e bem, em resumo acho que é por volta da minha “receita da felicidade”. Então que tal pegar uma xícara de café, se acomodar e ler o que acontece quando se junta amigos loucos todos em um lugar só?

946511_155054761347327_675489248_n

na ordem: Milla (eu), Lorraine, Clayrton, Sávio, Railane

Essa história começou com uma questão: “Vamos acampar?” – o que realmente já havíamos feito no quintal de uma chácara da casa dos avós de um dos indivíduos acima, a, aqui já comentada antes, parceira de crime, Railane!

Enfim!? O que era pra ser um verdadeiro acampamento em algum confim desse universo foi derrotado pela falta de barraca, e a solução era uma cabana – ideia deletada pela toda poderosa Mãe! Acontece – a gente ainda te ama tia Su! E então em uma sexta de tédio, brotou a chance de se perder em uma fazenda, na qual chegamos depois de um caminho tortuoso – Railane dirigiu uma parte do caminho!

E então, uma musiquinha aqui, uma piscininha lá, aquela alegria instantânea de se estar com velhos amigos, muitas brincadeiras, espírito infantil,  fotos pra marcar o momento, e aqui estou eu postando isso!

1044483_155057364680400_1621088782_n

E a volta no fim da tarde deste sábado mesmo foi tão descontraído com danças ridículas que acabamos por esquecer uma lasanha inteira pra trás – mas fizemos uma nós mesmos hoje! Yeah… E o arroz queimou, casa quase pegou fogo, mas isso é outra história!

1044728_155061508013319_1921419458_n

Bem, como puderam perceber, é um post aleatório mesmo! Na falta de um diário, ou algo do tipo, compartilhe as alegrias ao mundo!

Ah, agradecimento aqui à Lorraine – irmã da Railane, pra esclarecimentos – que sem sua loucura de nos levar não poderíamos nem ter sonhado com isso! E claro, ‘brigada também por não me deixar cair de patins (u-u) – Ok, Sávio e Railane, podiam ter gravado, né!? Sabe lá quando vai rolar outra vídeo cassetada dessas? 

Valeu a todos por entrarem na loucura, Clayrton, não esqueci de tu, teve maior paciência pra ficar pra um lado e pro outro comigo no patins, com maior medo que eu caísse! Rs’

Sávio, Railane! Valeu por estarem comigo desde, Ah… Sempre, né?  Rs’ Não enjoo da cara de vocês porque é amor mesmo! 12/13 anos? Realmente estamos ficando velhos!

E por aqui me despeço, galera! Fica a dica, reúna os bons e velhos amigos, e simplesmente se percam onde conseguirem, mesmo que seja um café em um lugar qualquer pra falar bobagens. Sejam livres, aproveite a vida pra fazer ótimas recordações, e… Sorria 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

Beijos meio amargos e até a próxima ;*

Deixe um comentário

