[Filmes] Top 5 – Comédia, Drama e Romance

Olá!

Venho hoje trazer um post diretamente pra’quela tarde chatinha, sem nada pra fazer, o que leva a assaltos e mais assaltos à geladeira. Pois bem, deixe de gordisses, meu caro companheiro! Estoure apenas pipoca, e se acomode, porque a sessão da tarde vai começar.

Filmadora-rolo-de-filmes-e-claquete_010

Pois bem, tem até pouco tempo que comecei a procurar por esse gênero de filme, mas depois de O Lado Bom da Vida – review no link – eu simplesmente precisava de mais desse estilo peculiar. Então, prepare-se parar rir e se emocionar!

separador21

5. Se Enlouquecer, Não se Apaixone

Lançamento: agosto de 2011 (1h 41min)
Gênero: Comédia dramática , Romance
Sinopse

Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts). 

Trailer

separador214. A Arte da Conquista

Lançamento: 24 de agosto de 2012 (1h 23min)
Gênero: Romance , Drama
Sinopse

George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.

Trailer

separador21

3. Charlie, um Grande Garoto

Lançamento: 2007 (1h 37min)
Gênero: Comédia dramática , Romance
Sinopse

Charlie Bartlett (Anton Yelchin) é um jovem de classe alta que, após ser expulso de várias escolas particulares, é enviado por sua mãe, Marilyn (Hope Davis), para uma escola pública. De início ele não se integra aos demais alunos, o que muda quando visita o psicólogo do colégio. A partir de então Charlie passa a negociar prescrições médicas com seus colegas.

Trailer

separador21

2. As Vantagens de Ser Invisível

Lançamento: 19 de outubro de 2012 (1h 43min)
Gênero: Comédia dramática , Romance
Sinopse

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Trailer

separador21

1. O Lado Bom da Vida

Lançamento: 1 de fevereiro de 2013 (2h 2min)
Gênero: Comédia dramática
Sinopse

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Trailer

separador21

Atenção!

E é isso leitores! Não do melhor para o pior ou vice-versa, cada um desses filmes me encantou por sua história única, louca, e me arrebatou desprevenidamente e por isso queria compartilhar. Espero que tenham curtido, e até a próxima!

Beijos meio amargo 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s