AVISO

Caros Amargos, Meios, e Meio Amargos,

001

Tomei uma decisão importante baseada no que conheço de mim, e do que já aconteceu, não sei quantos de vocês ou se alguém estava a acompanhar a Saga CAOS, mas o caso é que resolvi cancelá-la, por enquanto.

Entendam, existem inúmeros projetos abandonados no meu querido Chuck – meu computador. Projetos para os quais realmente não retornarei, e acabei percebendo que poderia acontecer o mesmo com esse, e que foi precipitado de minha parte, começar a postá-lo considerando o quanto toda a trama exige da minha mente.

Se eu chegar a terminá-lo – fica registrado que ainda não desisti, inclusive ainda estava corrigindo-o até ontem – então será com imenso prazer que o trarei de volta, até esse acontecimento, estarei deletando-o por esses motivos, manterei-o em hiatus no canal de fanfics Nyah! e retornarei às postagens regulares sobre tudo e nada, como marca registrada.

Caso estejam inclinados à leitura, visitem o menu Estórias e poderão desfrutar dos dramas de capítulo único ou mesmo rir e se emocionar com a comédia romântica Irony of Fate.

Esperando imensamente não estar decepcionando ninguém, beijos meio amargos ;*

Deixe um comentário

