Nee

Querido diário, é 20 de fevereiro e hoje…

970257_634810549897010_1537126651_n

HOJE VAI TER UMA FESTA! BOLO E GUARaná…

Okay, passou! Fui uma criança feliz ouvindo Xuxa, 2 beijos!

Mas vai ter uma festa mesmo *-*

Considerando a quantidade de assuntos aleatórios que proponho a cada loucura, esse deve ser um dos que mais tem foco.

Assunto: ANIVERSÁRIO DA MINHA PIRRALHA FAVORITA – que não é mais pirralha! Triste T^T

Então, acho que nunca comentei que sou filha única, pois bem, eu sou. Mas de vez em quando me deparo com verdadeiros irmãos – os que são verdadeiros prevalecem – e hoje é aniversário de uma delas, a mais pirralha de todas, minha nee, que conheci a uns 4 anos e virou meu chulé com cheiro de queijo (Ui’ poético XP).

O que falar dessa pirralha que muito conheço e considero pakas – Rs’

Ela é gaúcha e com ela aprendi o Bah!

O angu é polenta e já nem precisa mais falar

Coisas fofas apela pro diminutivozinho, mas nem vou zoar

Porque por Kami de Ichigo e Rukia 

Mil e um vícios que não pára de falar

Esquilo, pirralha, Joana Borba

Menina-mulher que sempre está a sorrir

Feliz Aniversário!

16 anos, héim? Não, não vou parar de te achar uma pirralha!

Te cuida guria, tudo de bom, te adoro, té logo! Rs’ :3

2 pensamentos sobre “Nee

Deixe um comentário

