Ode ao Vazio

Hey!

Palavras meio vazias aqui, só passando mesmo pra desejar Feliz Páscoa atrasada e tal!

Sei que esses dias aqui está meio parado, mas é que estava meio sem inspiração. Enfim, hoje essas palavras me vieram, assim, sem filtros e pessoalmente achei deveras melodramático, mas acontece. Boa leitura beijos meio amargos, e até a próxima 😉

separador21

 

img

 

Algo se acelera dentro de mim

Como se não conseguisse respirar

O coração em disparada

E surpreende-me sentir algo

Depois de tanto tempo deixando os dias escorrerem

Prometendo-me um futuro em silêncio

Um sonho a se agarrar quando nada mais vale

Quem sabe um pressentimento sobre o dia

 

Mas que tipo de coisa pode ser tão forte que sua respiração se suspende a ponto de lágrimas chegarem aos olhos trazendo uma indefinível alegria?

Como o comportamento da alma vazia que de repente vira uma criança arteira

 

Um respirar profundo, longo, afobado

Meu corpo aprecia a sensação de sentir

Algo tão forte que me induz a ignorar o mundo

Não sei o que é, mas sorriria

Se não fosse apenas uma sensação passageira

Sem causas aparentes, por algo que não houve

De preenchimento tão grande que me afogo em mim

 

Mas logo passa, essa loucura de sentir

Deixe um comentário

