[Filmes] Maleficent

Há anos não escrevo um review – não que não tenha visto bons filmes, mas nenhum que me surpreendesse o suficiente – mas por esse realmente me vi na obrigação de deixar sua marca no site.

Maleficent-Poster

Malévola foi um dos filmes que declarei desde o momento que soube que iria estreiar que eu iria ver, porém, de fato, não me ansiei em nenhum momento, apenas esperei pacientemente, entrar em algum site e de repente me deparar com ele em boa qualidade – como foi hoje, obrigada Filmes Online Grátis, minha madrugada foi feliz.

E ao esperar apenas um conto de fadas contado de forma séria e diferente, não sabia que poderiam fazer isso de forma tão surpreendente – apesar de que a série Once Upon a Time tem surpreendido no quesito, recontar a história, mas voltando – o filme teve drama, comédia – as cenas da Aurora criança e Malévola foram fofas, nada mais – e contando aquela velha história de amor verdadeiro, e não é que ficou emocionante – ai minhas lágrimas!

Pra completar, as cenas de luta foram memoráveis, efeitos belos, um filme belo de se ver – por cinema em todas as cidades mais remotas, votem em mim. Brincadeira – e um simpático corvo. Não mudaria nada, foi tudo como deveria ser, envolvente e cativante, na medida certa para, desculpem o termo, não encher linguiça.

Correndo os dedos pelo teclado contra a hora que me cerca e o trabalho que me chama, embalada pela fantástica versão da música Once Upon a Dream por Lana Del Rey, é com poesia que recomendo Malévola, encantem e divirtam-se!


Ficha Técnica (Adoro Cinema)

Lançamento 29 de maio de 2014

Dirigido por Robert Stromberg

Com Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Sam Riley, Brenton Thwaites, Juno Temple, Imelda Staunton, Lesley Manville

Gênero Fantasia

Nacionalidade EUA

Sinopse

Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Trailer

[youtube:https://www.youtube.com/watch?v=2MFrlOKCqCE%5D

 


Bem, por aqui me despeço, espero que gostem dessa praga de história de amor verdadeiro – entendedores entenderão XD

Beijos meio amargo, e até a próxima 😉

 

Deixe um comentário

