Feliz Natal

Uh! Quanto tempo, que se inicie o NATAL

002_zps4d9b8640

[youtube:https://www.youtube.com/watch?v=b2d7UhK5SAE%5D

Saudades de espalhar palavras por aqui, mas é o efeito fim de ano, ideias demais pra tempo de menos, mas eis que chega o Natal, e poxa, já é o terceiro aqui, me desnudando ano após ano em floreios.

Isso aqui, esse espaço, eu não sei quem lê, mas é um verdadeiro canto de liberdade.

Há tantas mudanças, adaptações, sonhos, objetivos, mas saber que posso voltar pra me derramar aqui, isso não tem explicação.

Quando esse post for lançado, provavelmente – graças a essa maravilhosa tecnologia pra programar quando vai ser lançado *-* – vou estar em uma reunião com minha família – de perto e de longe e aqueles que se tornaram família – e eu sei que não são todos que tem essa sorte, nem essa animação com o natal. E realmente eu não sou uma das que comemoro o nascimento de Cristo – por razão nenhuma – mas aquela coisa boa de querer estar com todos que ama em um dia específico, um dia em que família parece ter um significado… Diferente, real, ah! Eu só queria que todos pudessem experimentar isso.

[youtube:https://www.youtube.com/watch?v=xnIQinb8ofk&feature=share%5D

Desejo Feliz Natal, porque é esse sentimento bonito que queria todos os dias da vida, e que os mais solitários sejam carregados por essas lembranças natalinas!

001

Beijos meio amargo ;*

Deixe um comentário

