Dance with me, baby

Oi! videozinho pra já deixar no clima 😉

Então, ando ouvindo muito esse tipo de música, daí acabei escrevendo ouvindo essa aí! Não é minha melhor poesia, mas, boa leitura 😉

separador21

Vamos manter o ritmo, meu bem
É um passo, depois dois mais três
Não há o que cavar mais profundo
O lance é uma volta de cada vez

O compasso vai começar de mansinho
Assim leve como quem não quer nada
Mãos a postos e os pés se movem
Se concentre na voz melodiosa

A uma distância entre nós, sorria
É assim que mantemos a conexão
A gente fala, mas há mais o que se escutar
Se concentre no compasso da canção

É um passo, depois dois mais três
A volta final é quando nossos olhos se encontrarem
Então dance comigo, meu bem

Deixe um comentário

